Apartamento com 3 dormitórios, suíte e terraço privativo no Centro de São Leopoldo – R$ 695.000
Espaço, conforto e localização privilegiada para viver momentos especiais!
Excelente apartamento à venda no Edifício Solar Catalão, localizado no Centro de São Leopoldo, ideal para quem procura ambientes amplos, aconchegantes e um espaço exclusivo para receber familiares e amigos.
Com 183,69 m² de área privativa, o imóvel oferece uma excelente distribuição dos ambientes, proporcionando conforto e praticidade para toda a família.
Características do imóvel:
- 3 dormitórios, sendo 1 suíte;
- Sala de estar e jantar integradas;
- Cozinha;
- Banheiro social;
- Área de serviço;
- Terraço privativo com churrasqueira;
- Ambientes amplos e bem iluminados;
- Piso com acabamento amadeirado na área social;
- 206,01 m² de área total.
O grande diferencial deste apartamento é seu terraço privativo!
Um espaço agradável e versátil, perfeito para reunir amigos, aproveitar momentos em família ou simplesmente relaxar ao ar livre, com a comodidade de uma churrasqueira exclusiva.
Localização privilegiada
Situado no Centro de São Leopoldo, o Edifício Solar Catalão proporciona praticidade no dia a dia, com fácil acesso ao comércio, supermercados, farmácias, escolas, restaurantes e diversos serviços da região.
Informações comerciais:
VALOR DE VENDA: R$ 695.000,00
Agende sua visita e venha conhecer de perto tudo o que este apartamento tem a oferecer!
Alex Borges Imóveis
CRECI 22774-J
WhatsApp: (51) 99988-6795